sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Minha Coleção

Lá se vão mais de vinte e dois anos percorrendo sebos, bazares, pentelhação dos amigos e buscas incessantes pela internet...além de uma grana que muitas vezes nem tinha. Cheguei a acumular quase 10 mil vinis, mas como não havia mais lugar disponível em casa fui obrigado a optar por colecionar apenas o gênero que toma minha razão desde a infância: SAMBA.
Hoje em dia, tenho cerca de 2.300 Lps, sendo que mais de 90% é do referido gênero, os outros 10% são de Bossa Nova, Samba Rock e alguma coisa relacionada à MPB, propriamente dita. Comecei minha coleção aos 18 anos e passei pela transição, com a chegada dos CDs...comprei muitas raridades à preço de banana e hoje vejo o abuso dos valores.
Criei esse blog para arquivar meus álbuns e talvez auxiliar quem se interesse por esse ritmo que aglutina cultura, história e nos mostra para o mundo. Fico à disposição para contato.
sandraiky@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário